26.11.12

Candy colors!

As candy colors são tendência da moda primavera/verão 2013 e já podem ser encontradas em roupas, esmaltes, maquiagens, acessórios, etc.



Candy colors traduzido ao pé da letra significa “cores de doces”, e é isso mesmo: tons pastel inspirados nas cores dos chicletes, marshmallows, balas, etc. A paleta de cores apresenta principalmente os gradações suaves de rosa, azul, verde, amarelo e lilás.






A combinação com cores neutras e claras, como branco, off-white e nude, exprime delicadeza, feminilidade e frescor. Neste caso tanto faz a quantidade e onde será aplicada cada cor. Podemos criar um ambiente inteiro branco e jogar peças candy colors ou abusar das cores e deixar o branco de coadjuvante.













Combina-las com cores escuras é mais difícil, mas por outro lado, a decoração fica mais sofisticada! Para não errar, as cores suaves devem predominar e o preto, por exemplo, pode ser utilizado em algumas mobílias e detalhes.


Se sua preferência for uma decoração mais despojada, opte por matizes mais escuras.





Fontes: pinterest.com, 79ideas.com, chictip.comcoresdacasa.com.br, fashionmaterialgirl.blogspot.com.br, queridaga.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário