11.12.12

Decoração de Natal

Estou adorando esta minha pesquisa atrás de decoração de Natal!

São tantas fotos e eu querendo mostrar tudo de uma vez que até me perco na hora de escolher!

Encontrei várias imagens lindas, com ideias muito criativas para os enfeites natalinos.

Em cada figura que selecionei tem pelo menos uma peça que pode ser feita por você.

Vamos começar com adornos em geral e com as cores básicas do Natal: verde, branco e vermelho.





Objetos antigos e sem uso podem ser misturados com pinhas, galhos, folhas, frutas secas e velas, criando novos adornos natalinos para sua casa. Papel reciclado de livros antigos também se encaixa nesta combinação.





Aplique spray dourado nas pinhas e galhos secos, misture diferentes tipos e tamanhos de velas e balas brancas e você terá uma decoração mais elegante!


O dourado é uma cor que fica bem com tudo, inclusive com o preto! Mas para não ficar muito carregado é melhor utilizar a combinação preto e dourado em ambientes mais claros.





O preto também combina perfeitamente com o prata. Para caprichar, acrescente a cartela de cores algumas variações de cinza.

Aplicações de pedras nos tecidos: você mesmo pode fazer!
E para quem prefere uma decoração mais clean, o prata e o branco são os melhores aliados. São fáceis de combinar, tanto em ambientes claros como nos mais carregados.





As vezes quebramos a cabeça tentando criar uma decoração diferente, compramos diversos cacarecos que não usamos e esquecemos que utilizando o que temos em casa e o que a natureza nos oferece, podemos elaborar muitas coisas... recicle!



Imagens: 79ideas.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário