9.5.13

Sacadas pequenas

A vida na cidade nos deixa mais afastados do ar puro e da natureza, principalmente quando se mora em apartamentos.

Hoje em dia os ambientes dos novos edifícios estão cada vez menores, deixando a sensação de enclausuramento maior, e a sacada acaba sendo o único espaço mais livre do apartamento, por menor que seja. E mesmo que seja pequena, é possível torná-la um lugar aconchegante e cheio de estilo.

Da varanda podemos apreciar a paisagem, o passar dos carros e pessoas. Ela pode ser um ambiente para receber os amigos, fazer uma refeição, uma área de descanso para leitura ou meditação ou um espaço para as plantas e flores, o seu jardim.

Para a decoração, primeiro determine o que gostaria te ter na sua sacada, qual será o uso, de acordo com o que você gosta. Depois procure móveis e objetos mais resistentes ao sol e a chuva e que sejam ideais para o tamanho da sua varanda, para que ela não fique entulhada.

Veja algumas idéias que selecionei e repare que não é preciso mais do que um planejamento adequado para um espaço pequeno se tornar bonito e acolhedor!






















Fonte: casamiddas.com ; deiafsalim.blogspot.com.br; revistacasaejardim.globo.com; desiretoinspire.net; artmarirodrigues.blogspot.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário