20.9.13

Posada Farellones

Passado mais de um mês sem aparecer no blog, hoje voltei com um post especial, ainda em clima de inverno.
Aproveitei para tirar uns dias de férias em um lugar mais frio que o de costume, o Chile, e fui para as montanhas de Santiago, onde me hospedei em um ski hotel chamado Posada Farellones. Assim que cheguei lá, já pensei neste post!
Nessas montanhas estão situadas as principais estações de skiFarellones, El ColoradoValle Nevado e La Parva, que juntas formam a maior área de esqui do hemisfério sul, e no inverno lotam de turistas de toda parte. A maioria dos hotéis é preparada para receber esses hospedes e oferecem auxilio para os aventureiros, tal como transporte até as estações, informações sobre aluguel de equipamentos e custódia de esquis e snowboard com secador de botas, por isso denominam-se ski  hotels.
O hotel, uma construção feita com a mistura de pedra e madeira, tem um acentuado estilo suíço, criando um clima aconchegante e acolhedor.
A decoração interior é rica em detalhes, bem rústica, típica dos chalés da neve. Abusa dos tecidos pesados, como couro e lã, e ainda distribui ao longo dos ambientes objetos vindos da cultura chilena, que dão todo o charme para o lugar.
Com serviço personalizado, excelente gastronomia e uma atmosfera amigável, é um lugar que vale a pena conhecer! Confiram nas fotos!


Recepção


Restaurante



Salas de uso comum





Quartos





Spa

Fonte: posadafarellones.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário